Wuant, um dos youtubers portugueses mais influentes, tem sido duramente criticado após ter exposto a agora ex-namorada num vídeo onde dá conta do fim da relação.

Agora, perante toda a polémica em torno desta história, Owhana quebra, finalmente, o silêncio e sai em defesa do ex-namorado, Wuant (Paulo Borges).

A também youtuber, que na realidade se chama Ana, mostra-se arrependida.

«Sempre me ajudou muito a mim e à minha família»

«Foi um erro publicar o vídeo. A ideia de o publicar foi de ambos», começa por dizer.

«Nunca me faltou nada, nem a mim nem ao Paulo. [O Paulo] sempre me ajudou muito a mim e à minha família», diz, acrescentando que ambos sempre tiveram uma relação bastante transparente.

«Não quero que ponham em causa a carreira dele por um vídeo que não tem contexto suficiente», afirma, preocupada com a repercussão tomada.

«Sinto que agora neste capítulo novo vou aprender muito mais sobre mim mesma, vou aprender a amar-me muito mais. Acredito que vou sair daqui uma pessoa muito mais forte», termina.

Vídeo já foi editado

Paulo Borges foi ‘atacado’, tanto por famosos como anónimos, que ficaram «chocados» com o polémico vídeo, pela forma como trata a ex-namorada. Também Ana foi criticada por se sujeitar aquilo.

No vídeo, que entretanto já foi editado, podia ver-se Wuant a explicar o fim da relação.

«Eu e a Ana já não estamos juntos, mas não é por uma má razão», começa por dizer enquanto a jovem, ao seu lado se mostra visivelmente chorosa.

«Ambos chegámos à conclusão que – aliás, se calhar eu cheguei e tu ainda não. (…) Eu cheguei à conclusão que nós fomos os primeiros em tudo. Primeiro namorado, primeira fod* e chegou a um ponto das nossas vidas em que eu não quero começar já a pensar formar uma vida, um futuro com ela sem experienciar novas cenas», diz.

«Para a Ana custou um bocadinho mais, eu já pensava nisto há cerca de dois anos», afirmou.

Eis o vídeo que Wohana fez a comentar toda a polémica.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram