Luciano Szafir faz exigência, após ver Sasha o acionar na justiça e detonar que a mãe é uma mentirosa: “Cadê”

]

Luciano Szafir fez uma live e acabou fazendo uma exigência pública relacionada a pandemia do Coronavírus

Luciano Szafir usou as redes sociais neste domingo, 14 de março, para conversar com seus seguidores do Instagram. O ator acabou fazendo um desabafo ao falar sobre o comportamento dos funcionários no aeroporto nessa pandemia causada pelo Coronavírus.

O pai de Sasha Meneghel chamou a atenção dos internautas de plantão para a falta de fiscalização nos aeroportos do país durante esse período difícil. Luciano Szafir alegou que não estão medindo a temperatura dos passageiros nem ao chegar e nem nas aeronaves.

Durante seu desabafo, o ator acabou falando sobre seu ponto de vista em relação ao assunto e disse que muitas pessoas devem passar contaminadas pelo local. Luciano Szafir compartilhou a live com uma exigência: “Cadê os termômetros nos aeroportos”.

Por falar no ator, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a explosão de um problema familiar envolvendo sua mãe, Beth Szafir, e Sasha Meneghel. Na ocasião, a veterana havia dito que não era próxima da neta e também não sentia falta dela.

Isso rendeu um enorme escândalo na mídia e Sasha acionou os advogados para evitar mais repercussão. A família chegou a lançar um reality no canal E! da TV paga. Mas, a filha Xuxa enviou uma notificação judicial à avó e ao pai, impedindo que fosse citada no programa.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Lucianoszafiroficial (@szafiroficial)

ATOR EXPÕE MENTIRA DA PRÓPRIA MÃE

Recentemente, Luciano Szafir contou que a mãe mente em relação à própria idade e explicou que nem ele mesmo sabe a idade de Beth Szafir. “Minha mãe mente sobre a própria idade. Nem eu sei quantos anos ela tem”, contou ele, arrancando risadas da mulher mais velha em uma live.

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19: ‘‘Me cuidei o máximo que pude’’

![img](https://anamaria.uol.com.br/images/large/2021/02/26/atualmente-luciano-szafir-tem-52-anos-1294082.jpg?0.38586500 1616897575)]

O ator garantiu estar bem: “Me recuperando”

Da Redação Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Luciano Szafir é mais um famoso que testou positivo para a Covid-19. Em nota enviada à AnaMaria Digital, o ator afirma que se cuidou o máximo possível, mas, mesmo assim, acabou contraindo o vírus.

“O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude”, garante Szafir.

No entanto, ele afirma que está bem e segue se recuperando da doença: “Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio”.

NAOMI CAMPBELL

Luciano Szafir relembrou uma situação para lá de inusitada que viveu com a supermodelo internacional Naomi Campbell. O ator falou a respeito do episódio, que se passou em um desfile de moda na Europa, durante a entrevista que concedeu para Daniela Albuquerque.

Na ocasião, o famoso contou que não se deu bem com a celebridade quando a conheceu nos bastidores da passarela. “Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’", contou.

O pai de Sasha Meneghel disse ainda que quanto pegou no braço de Naomi para acompanhá-la no desfile, a modelo deu um tapa na sua mão e destacou que estaria “esperando por ele” quando voltassem para os bastidores novamente.

“Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava ‘pê’ da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, contou bem humorado.

Luciano ainda relembrou a sua primeira experiência como um modelo fotográfico, na época ele tinha apenas 18 anos de idade. “Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”,

Entretanto, o galã assegurou que acabou não sendo clicado com a atriz, já que ela precisou ser substituída de última hora.

Último acesso: 27 Mar 2021 - 23:12:55 (1141538).

Luciano Szafir, após doença mortal, detona barraco de Sasha: “Respeite”

]

O ator detonou sobre intolerância religiosa através de seu Instagram

Luciano Szafir tem utilizado suas redes sociais para compartilhar sobre suas opiniões pessoais acerca de diversos assuntos. Neste domingo (07), o ator republicou uma imagem que detonava sobre intolerância religiosa nos stories de seu Instagram oficial.

“Cada um tem sua fé, respeite e pronto!”, dizia a ilustração, que unia todas as religiões através de um desenho.

DOENÇA MORTAL

O ator foi mais um dos afetados pela pandemia e testou positivo para a doença mortal, Covid-19. Luciano divulgou o resultado de seu exame através de suas redes sociais.

“Boa tarde gente, passando pra deixar um abraço para vocês e é isso. Boa semana”, afirmou Luciano Szafir, que demonstrou estar com uma aparência boa. Vale lembrar que o empresário está bem, contudo, com sintomas leves da doença.

“Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio”, declarou em seu comunicado oficial para a revista “Caras”.

BARRACO COM SASHA

O ator viveu um triste conflito familiar, entre sua filha Sasha e sua mãe Beth Szafir. Acontece que a veterana compartilhou em seu Instagram imagens com críticas à família Meneghel e a filha de Xuxa não gostou nada da situação e chegou à ir à justiça para a vó não citar mais sobre o assunto.

Vale ressaltar que após o ocorrido, a mãe de Luciano Szafir pediu desculpas à neta e aparentemente, a paz voltou a reinar.

CHAMOU MÃE DE ‘MENTIROSA’

Luciano contou em interação com os fãs nas redes sociais que a mãe, Beth Szafir, costuma mentir a própria idade. “Ela manda e todos nós obedecemos. Quem fala não para Beth Szafir? […] Minha mãe mente sobre a própria idade. Nem eu sei quantos anos ela tem”, brincou.